ConViver com a Diabetes

ConViver com a Diabetes

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Actividade do Dia Mundial da Diabetes



Data a comemorar: 14 de Novembro – Dia Mundial da Diabetes


Objectivos da Actividade:

· Promover um estilo de vida saudável
· Sensibilizar a sociedade para a importância da doença
· Apresentar as desvantagens da Diabetes
· Mostrar a possibilidade de se viver normalmente sendo portador da doença

Video da actividade "Dia Mundial da Diabetes" : http://www.amarante.tv/index_in.html










6 comentários:

  1. Olá :)
    Depois de ter lido e visto o que fizeram fico bastante sensibilizado com estas iniciativas.
    Tomem todas as iniciativas possíveis porque é necessário jovens como vocês para o fazerem.
    Continuem!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Estive a ver o vosso vídeo e acho que falou muito bem o menino. Proporcionem mais actividades.

    ResponderEliminar
  3. Continuem a mostrar à sociedade que sorrir faz parte da vida.
    Gostei imenso do que vi!

    ResponderEliminar
  4. Olha que giro!
    Da próxima vez também quero participar!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a iniciativa, continuem assim!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Com muita pena minha, não pude estar presente nessa actividade. Não posso, no entanto, deixar de vos felicitar. Iniciativas deste género fazem evoluir a população, pois envolve as pessoas em assuntos que, não estando directamente relacionados com a sua experiência de vida, fazem, sem dúvida, parte do seu dever cívico. Têm, porém, um grande caminho pela frente. A típica atitude despreocupada, a mentalidade egoísta, estão demasiadamente entranhadas na nossa maneira de viver. "Porque me haveria de preocupar com isso? Nem sequer tenho diabetes..."

    Bem, para finalizar, quero deixar-vos os parabéns pela iniciativa, que é de louvar! Deixa-me muito orgulhosa ver alunos do mesmo Colégio que eu frequentei, abraçarem este tipo de causas.

    ResponderEliminar